Conheça melhor a banda The Wanted

The Wanted é uma boyband Pop britânica e um dos maiores nomes da música internacional da atualidade, junto com Gotye, fun., Carly Rae Jepsen e One Direction. A banda é constituída pelos garotos Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes.
A banda foi formada no ínico de 2009 através de grandes audições realizadas no Reino Unido e na Irlanda, pela Jaine Collins, responsável também por unir o grupo The Saturdays.

the wanted tumblr_lykxg8ucxu1qjgpugo1_500

Logo que as audições terminaram, começaram a trabalhar no seu álbum de estreia, "The Wanted". Os produtores responsáveis pelo álbum foram nada menos do que Guy Chambers, Taio Cruz e Steve Mac.

O primeiro single do álbum, "All Time Low" foi sucesso repentino no Reino Unido, conseguindo a primeira posição do UK Singles Chart. Além disso, "All Time Low", permaneceu no Top 40 por 17 semanas, tornando-se o primeiro grande hit da banda. O segundo single , "Heart Vacancy", foi lançado em 17 de outubro de 2010, onde mais tarde veio a atingir a segunda posição do Reino Unido. Após o lançamento do segundo single, o álbum também foi lançado, conseguindo somente a quarta posição de álbuns britânicos.

 

Logo anunciaram uma turnê para a promoção do álbum chamada "Behind Bars Tour", com o hit "Glad You Came", esse sim, sucesso não só no Reino Unido. A múisca os fez conhecidos mundialmente.

Em abril de 2012, a boyband lançou um novo single voltado ao mercado norte-americano. Em "Chasing The Sun", assim como em "Glad You Came",o quinteto britânico priorizou as pistas de dança. O videoclipe tem cenas na balada e traz romances em plena vida noturna.

CONHEÇA OS INTEGRANTES

MAX GEORGE

MAX G (28)

Max George cresceu com sua família em Manchester, sua cidade natal. Antes de iniciar carreira artística ele era jogador de futebol no clubePreston North End, onde estava à beira de assinar um contrato com o líder do grupo por dois anos. Porém os anos se passaram, e George se tornou um integrante da banda Avenue. Eles concorreram no programa The X Factor em 2006, entretanto a banda não pode participar da competição pois de acordo com a mídia, a mesma já tinha assinado um contrato com uma gravadora. Devido ao acontecimento a banda teve um mínimo destaque na mídia com o single de estreia “Last Goodbye”, alcançando o número 50 no UK Singles Chart. A banda se desintegrou em Abril de 2009.[1][2]

Em 2009, Max participou das audições para a formação de uma boyband e, juntou a Thomas Parker, Nathan Sykes, Jay McGuiness e Siva Kaneswaram, foi aprovado para integrar o The Wanted.

 

NATHAN JAMES SKYKES

nathan-sykes-profile

Nathan James Sykes, nasceu no dia 18 de abril de 1993, é o integrante mais novo da banda boyband. Ele cresceu em Abbeydale, Gloucestershire com sua família. Com 6 anos de idade começou a se apresentar, logo com seus 11 anos de idade entrou para a escola de teatro Sylvia Young. Durate esse intervalo de tempo, participou e saiu vitorioso de várias competições infantis, sendo a mais importante do evento “Britney Spears Kriminals Karaoke” em 2003. Apareceu no “ITV’s Ministry of Mayhem” em 2004, sendo vitorioso novamente do “Undiscovered Youth Talent Contest”. Nathan tentou representar o UK no “Junior Eurovision Song Contest” no mesmo ano de 2004, mas ficou em terceiro lugar da competição. Mais tarde, entrou para a formação da boyband “The Wanted”.

 

SIVA STEPHEN KANESWARAN

siva-kaneswaran-image

Siva Stephen Michael Kaneswaran nasceu em 16 de novembro de 1988 e cresceu na Irland com a sua mãe, com seu irmão gêmeo, além de seis outro irmãos. Siva começou a vida artistica com modelo aos 16 anos, aparecendo em vários anúncios. Mas tarde conseguiu um contrato com a “Model Management Storm”. Junto com seu irmão gêmeo participaram do “Rivals Rock”, indo ao ar em oito episódios entre 05 de março e 23 de Abril de 2008, Siva fez o papel de Carson Coombs; os dois ainda apareceram em um episódio de “Tio Max”. Através das campanhas como modelo, foi chamado para a boyband The Wanted.

 

JAMES NOAH McGUINESS

Jay-McGuiness-x-the-wanted-32794780-500-714

James Noah McGuiness,conhecido por Jay McGuiness, nasceu no dia 24 de julho de 1990, cresceu em Newark, Nottinghamshire. Jay tem um irmão gêmeo não idêntico e mais três outros irmãos. Estudou na escola católica de Newark, aos 13 anos entrou para a escola de dança Charlotte Hamilton. Foi vítima de bullying por dançar sapateado, mas ele superou, e hoje ele é conhecido pela frase que criou "Sucesso é a melhor forma de vingança".

 

THOMAS ANTHONY PARKER

TOMAS

Thomas Anthony Parker nasceu em 4 de agosto de 1988 e cresceu em Tonge Moor, Bolton. Tom aprendeu a tocar guitarra aos 16 anos de idade com o seu irmão mais velho. Acreditando no seu potencial, fez audições para o X-Factor inglês, mas não conseguiu passar na primeira fase. Desistindo do seu sonho no mundo musical entrou para a faculdade Manchester Metropolitan University estudando geografia, mas acabou desistindo, pois o seu sonho era mesmo o de seguir carreira musical.

the wanted thewantedpng

DISCOGRAFIA

The Wanted (2010)
Battleground (2011)
The Wanted (EP) (2012)
Singles:
"All Time Low" (2010)
"Heart Vacancy" (2010)
"Lose My Mind" (2010)
"Gold Forever" (2011)
"Glad You Came" (2011)
"Lightning" (2011)
"Warzone" (2011)
"Chasing the Sun" (2012)

Site Oficial: thewantedmusic.com

GALERIA DE IMAGENS

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta postagem!