BEAUTY AND THE BEAST

Conheça esta série!

GALERIA DE IMAGENS

Conheça a nova galeria do que o blog Ballad News preparou para você!

SESSÃO DE LITERATURA

Conheça a obra OS PILARES DA TERRA

SESSÃO DE MÚSICA

Rihanna pode ser a mais nova jurada do THE X FACTOR 2013

GAME OF THRONES

Veja um teaser da terceira temporada.

Miley Cyrus exibe sua nova tatuagem

 

Miley Cyrus fez uma nova tatuagem há algum tempo, mas os detalhes só foram mostrados pela primeira vez, neste domingo, 17, através de seu Twitter.

A atriz e cantora desenhou um dreamcatcher, um apanhador de sonhos, na lateral das costelas do lado direito do corpo.

Confira na foto abaixo:

tatuagemmilley

Novo single da Lady Gaga

 

lady gaga judasD

Lady Gaga lança na Internet o segundo single do álbum Born this way: Judas!
A música acabou de ser lançada e já é alvo de inúmeras críticas vindas de grupos religiosos, pois Gaga encarna Maria Madalena no clipe da música, e o que tem provocado ainda mais esses grupos é o fato da cantora ter lançado "Judas" na semana da Páscoa.
Será que foi tudo pensado?
Clique AQUI para ouvir Judas! 

Restart lança seu novo single

 

restart-2011

 

A nova música da Restart já está bombando na Internet!
A banda fez o lançamento de "Meu mundo" no útlimo domingo, durante o show Happy Rock Sunday.
Pra quem ainda não ouviu, clique AQUI e confira!

Selena Gomez é flagrada com o ex Nick Jonas

RIO DE JANEIRO - Selena Gomez foi flagrada passeando pelas ruas de Los Angeles com o ex-namorado Nick Jonas. A atriz se derreteu em elogios ao cantor em entrevista ao site da revista “OK! Magazine”. “Nick é um cara adorável e eu gosto muito de sua companhia”, afirmou.
2B52C33E29C7B8DF38F139B57AC870Apesar dos rumores que teria terminado seu namoro com Justin Bieber, a estrela teen fez questão de frisar que o integrante do trio Jonas Brothers é apenas seu amigo. “Tento ser uma boa pessoa e um bom amigo para as pessoas. Isso é algo que é muito importante para mim. Nick é um bom amigo. Somos bons amigos”, explicou.
Segundo o site “Hollywood Reporter”, a menina estaria dando o troco no namorado – ou seria ex? – por conta das mensagens comprometedoras que o loirinho teria trocado com um ex-affair. Recentemente, o rapaz curtiu, sozinho, uma festa realizada pela grife Dolce & Gabanna.
Falando em Bieber, o cantor é fã da cantora Tila Tequila. O site “Radar Online” descobriu vários comentários do astro na página de Tila no My Space quando ele ainda era um aspirante a cantor. “Eu sou Justin, tenho apenas 13 anos, mas canto em meus vídeos. Quem sabe você não queira assistir”, postou o menino.
Agora que Bieber se tornou uma estrela mundial, a jovem planeja trabalhar com o cantor. “Talvez a gente faça uma parceria em uma música ou contracene em um filme”, disse Tila.

Justin Bieber imortal


Atendendo aos pedidos das fãs do cantor canadense Justin Biber terá uma estátua de cera ao lado de grandes nomes da música, como Michael Jackson, Beyoncé, Usher,...


A notícia tá rolando na internet desde o dia 22, quando o museu de cera Madame Tussauds anunciou a exposição da estátua do fenômeno para março.



Agora é só esperar pra ver como vai ficar!